Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

Site PowerScrap permite mandar scraps para todos seus amigos do orkut de uma vez.

A maioria dos programinhas para mandar scraps em massa no Orkut não funciona mais. Toda vez que um é lançado, o código é rapidamente alterado pelo Google, para combater o spam. Atualmente, a opção mais prática para enviar vários recados ao mesmo tempo é o site PowerScrap.

[ Quero Saber Mais]

O serviço de distribuição é feito diretamente do site e até agora o Google não se manifestou sobre a permissão para uso do recurso. Com o PowerScrap já é possível o Scrap Múltiplo, que é o envio de um recado para vários amigos.

Além disso, o site permite o uso de novos skins, ou "peles" para seu Orkut. É uma forma alternativa de mudar a cor do seu Orkut.

Segundo os desenvolvedores do site, existem ainda muitas outras funções, como a Radio PowerScrap, as Salas de Chat nas comunidades do Orkut, YouTube, Fotos e Vídeos nos seus Scraps e uso de conta única para vários perfis do Orkut.

Um dos destaques é o Scrap Confidencial, que resolve uma das maiores deficiencias atuais do Orkut: a falta de privacidade. Os autores ainda prometem recursos para breve, como Scrap por SMS/Celular e um serviço de paquera chamado Power Pegação.

Apesar de ser rápido e eficiente, o PowerScrap solicita o login e senha de cada perfil no orkut que será administrado pelo site. Este procedimento não é autorizado oficialmente pelo Orkut.com e, teoricamente, pode levar até à exclusão do perfil.

Soluções para problemas que a Google ignora
Na prática essas tentativas de programinhas auxiliares ou sites de serviços, como o PowerScrap, ou ainda o EnvieAlegria, mostram que existe muita demanda por recursos extras no Orkut.com que a gigantesca Google parece ignorar.

Além ds desenvolvedores, a maioria dos usuários do Orkut acabam notando o que falta, ou quais serviços podem ser melhorados, mas o contato com os desenvolvedores de dentro do Google parece algo muito distante da realidade dos orkuteiros.

Para conhecer mais sobre o serviço, visite diretamente o site PowerScrap

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial